Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por Otília Martel, em 08.06.05

Esta tarde...



desnudei-me 

de ideias e preconceitos
e revi-me nas memórias de um tempo
que ainda não terminou.

Exalei meu perfume de fêmea madura,
expirei meu suspiro de loba faminta,
olhei para dentro de mim
e revi-me nos braços de um passado,
que se tornou presente,
de quimeras e luares,
de suores e verdades,
de paixão quente
que nunca esfriou.

Esta tarde

 

Esta tarde,
sentei-me na areia
e na simplicidade
de todas as horas perfeitas,
revi-me em momentos
sublimes, únicos
onde fomos
os actores principais.

Esta tarde,
no cheiro do silêncio
que se confunde com o rumor do mar
saciei-me na voz que não ouvi,
na meiguice das palavras que não disse,
na mão que procurei e não descobri.

...segui meu caminho deixando o mar para trás,
levando no coração o calor da frieza irónica da solidão
que senti no meio da multidão.
Desta tarde...

nada mais resta...anoiteceu...

Autoria e outros dados (tags, etc)


31 comentários

De Colibri a 21.06.2005 às 17:31

Fiquei derretido "minha" menina marota. Lindo. Um beijo da http://saladamista.blogs.sapo.pt (http://saladamista.blogs.sapo.pt)

De frog a 13.06.2005 às 09:15

MM, Um lindo poema terno e sensual, bem ao teu estilo... ninguém fica indiferente!...

Um beijo

De frog a 13.06.2005 às 09:15

MM, Um lindo poema terno e sensual, bem ao teu estilo... ninguém fica indiferente!...

Um beijo

De Paulo a 12.06.2005 às 10:46

Gosto do teu lirismo e sensualidade marota, passarei a visitar-te assiduamente;-)
um beijo

De azurara a 12.06.2005 às 02:35

Este seu poema é "fogo". E com as imagens e a música...
Parabéns

De MWoman a 11.06.2005 às 21:24

Antes de mais, muito obrigada pela preocupação e ajuda pelo link que lá deixaste embora não fosse essa a música em questão...depois lá consegui que aquilo tocasse! Depois, já foi actualizado o link para este teu cantinho. Por fim, belo o teu poema! Um beijinho e um resto de bom fim de semana.

De mocho a 11.06.2005 às 15:05

Desculpa o envio das 4 msgs iguais, desta vez não foi culpa da Marada. Ontem tive problemas com a netcabo e pensei que fosse agora o caso. Um bjo.

De mocho a 11.06.2005 às 15:00

olá, marota. Tenho todo o gosto (muito me honras) em ceder-te uma das minhas pinturas. Tens que me dizer se é alguma das que estão no meu blogue ou uma à minha escolha de acordo c/ o tema do teu poema, para o que terás que dar-me o teu mail. A propósito, se não te importas, vou-te linkar tb. Vales muito a pena. Um bjo.

De mocho a 11.06.2005 às 15:00

olá, marota. Tenho todo o gosto (muito me honras) em ceder-te uma das minhas pinturas. Tens que me dizer se é alguma das que estão no meu blogue ou uma à minha escolha de acordo c/ o tema do teu poema, para o que terás que dar-me o teu mail. A propósito, se não te importas, vou-te linkar tb. Vales muito a pena. Um bjo.

De mocho a 11.06.2005 às 15:00

olá, marota. Tenho todo o gosto (muito me honras) em ceder-te uma das minhas pinturas. Tens que me dizer se é alguma das que estão no meu blogue ou uma à minha escolha de acordo c/ o tema do teu poema, para o que terás que dar-me o teu mail. A propósito, se não te importas, vou-te linkar tb. Vales muito a pena. Um bjo.

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor